Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/09/2016 - 09:04:11

 

Centenas de pessoas participaram ao longo do domingo (11), de caminhada e encontro, propostos pela candidata Cláudia (PSD). Ela visitou as comunidades e cumprimentou a população ao longo de horas de programação, que contou com faixas, placas, sorrisos e mensagens de esperança.

 

 

Vários moradores de Nova Caraíva e Itaporanga foram até suas portas e janelas como forma de apoio a candidata, que conversou com todos e demonstrou sua gratidão. Faltando 2o dias para as eleições, a campanha "55" segue em rítmo acelerado em rumo a vitória em 02 de outubro.

 

 

A candidata destacou o carinho especial que tem pela região, e o compromisso e responsabilidade que tem com a população de Porto Seguro. "Nosso município, nos últimos anos, é referência em crescimento. E essas comunidades, além de lugares mágicos, merecem ter moradores satisfeitos e felizes, vivendo cada dia com mais dignidade", enfatizou Cláudia, acrescentando: "Tenho orgulho de ver essa cidade cada dia melhor!".

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com