Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
23/08/2016 - 12:59:11

 

 

Após mais de quatro horas de interrogatório, Renata Cerqueira, mãe do Bebê Nathan Vitor Cerqueira de apenas dois meses e meio, confessou a policia que cortou a criança em três partes e ocultou o corpo dentro do guarda-roupa. Segundo relato de Renata, a criança teria morrido afogada, e com medo de ser acusada pela morte do filho, ela cortou e ocultou o cadáver.

 .

O crime aconteceu na tarde do ultimo sábado 20/08, data em que Renata anunciou o rapto da criança, fato este que levou a comoção e mobilização nas redes sociais a procura de Nathan. Nesta segunda-feira 22/08, Renata chegou a participar de uma passeata organizada pela Pastoral Familiar na Praça da Caixa D água onde com outras pessoas pediam ajuda para encontrar o bebê.

 

As investigações apontam que antes de sair para a passeata, Renata teria colocado a panela de pressão com o corpo da criança em cima do fogão e deixado a porta de sua casa aberta. Segundo o Delegado Delmar Bittencourt, Renata não mostrou demonstrou está insatisfeita com a relação que mantinha com o pai de Nathan.

 

A perícia técnica irá investigará a versão do suposto afogamento, os exames mostrará a causa real da morte de Nathan. O delegado decretou o flagrante e prisão preventiva de Renata permanecerá detida até o final das investigações, no momento, contra ela, recai o crime de ocultação de cadáver e suposto infanticídio.

 

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com