Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/08/2020 - 21:33:16

 

 

No início da noite desta quarta-feira 12/08, o Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, desembarcou no Aeroporto Internacional de Porto Seguro e foi recebido por uma calorosa recepção promovida pelo deputado estadual Jânio Natal. O Ministro que veio a Porto Seguro a convite dos deputados Jênio Natal e João Bacelar (Jonga), ambos do PL. participará de uma palestra onde deve apresentar ótimas novidades para o turismo.

 

 

"Aqui Nasceu o Brasil" 

 

Acompanhado pelo presidente da Embratur, Gilson Machado Neto e do presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, o Ministro Marcelo Álvaro participará do evento "AQUI NASCEU O BRASIL". O encontro será para debater os desafios do setor em decorrência da pandemia, sua retomada e apresentar novidades para o turismo local e nacional, como novos investimentos e menos burocracias para liberação de financiamentos aos empresários do setor.

 

 

O evento será realizadono salão de eventos do Hotel Solar do Imperador nesta quinta-feira 13/08, às 14h. A entrada é restrita a convidados, entre eles a ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), a ABAV (Associação Brasileira de Agências de Viagens) e ABRASEL (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes).

 

 

Ministro do Turismo lançou a pedra fundamental do novo Centro de Convenções, em Montes Claros (MG). Crédito: Roberto Castro/MTur

 

Nesta quinta-feira 12/08, o ministro esteve na cidade mineira de Montes Claros que irá ganhar um novo Centro de Convenções que promete ser o polo do turismo de negócios do norte de Minas Gerais. O ministro assinou a liberação de R$ 2,8 milhões para a construção e aquisição de equipamentos do novo espaço que vai beneficiar mais de 100 cidades da região. A expectativa é de que a obra seja iniciada ainda neste ano, com previsão de entrega em 2021.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com