Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/08/2020 - 13:15:28

 

 

A partir desta terça-feira 11/08, o Hospital NEUROCCOR abre 10 novos leitos de UTI  - Terapia Intensiva que já estão disponíveis para atender pacientes graves infectados pela Covid-19 no município de Porto Seguro. Com um investimento superior a R$ 2,8 milhões ao longo de seis meses, a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) contratou o hospital Neuroccor a fim de fortalecer a rede assistencial no Extremo Sul.

 

 


Para a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, os novos leitos são de extrema importância para a cidade, que está entrando na fase de retomada da economia. “Nós lutamos muito e essa é uma importante conquista para a população. Agradeço ao empenho e parceria do governador da Bahia, Rui Costa, e do secretário estadual de Saúde, Fábio Villas Boas, que não mediram esforços para que essas UTIs se transformassem em realidade. Eu sempre digo que o melhor é não precisarmos, mas, caso seja necessário, estamos prontos para atender e oferecer o tratamento intensivo para a covid-19”, disse a prefeita, lembrando que o município também conta com os leitos e a estrutura da UPA Frei Calixto para receber os pacientes acometidos pela doença.

 

 

 

 

Com informações: Ascom Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com