Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/07/2020 - 13:53:44

 

 

Na manhã desta quinta-feira, 9, a Superintendência de Trânsito, da pasta municipal de Trânsito e Serviços Públicos, deu continuidade à pintura de faixas de pedestres na cidade.

 

 

 

A via contemplada desta vez foi a avenida beira mar, próximo à agência do Banco do Brasil e em frente à Praça das Pitangueiras, locais onde normalmente há um grande fluxo do trânsito de veículos e pedestres. Além disso, quebra-molas e lombadas foram pintadas. Na Avenida dos Navegantes, as faixas de pedestres e quebra-molas também serão pintados na próxima semana, desde que o sol continue pleno no período.

 

 

 

Durante este período em que o tráfego foi reduzido em virtude dos protocolos de segurança que determinou alterações nas atividades comerciais e profissionais, a Prefeitura vai continuar com os serviços de revitalização das pinturas das faixas de pedestres e sinalizações de trânsito.

 

 

 

O secretário de Serviços Públicos, Fábio Costa, explica que a sinalização sofre um desgaste natural pelo atrito dos pneus dos veículos com a areia que assenta sobre o asfalto e diz que "os condutores precisam estar sempre atentos à sinalização do trânsito, obedecendo as faixas de travessia de pedestres, entre outras regras exigidas pelo CBT", ressalta.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com