Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
09/07/2020 - 17:42:11

 

 

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras, está realizando reforma nas instalações da Praça da Bíblia, no Centro. O espaço é uma importante área de lazer para a comunidade, com pista para caminhada, equipamentos para prática de atividade física e quadra.

 

 

 

Os serviços no local contemplam a limpeza completa e recuperação do piso, execução de novo pergolado para cobertura dos equipamentos da academia, reforma da quadra, execução dos canteiros em volta das árvores, portões de grade para fechamento, revisão da parte elétrica, pintura completa, instalação de novos equipamentos de ginástica, redes de vôlei e nos gols da quadra de futsal.

 

 

 

Cuidar dos espaços públicos é uma das prioridades da gestão da prefeita Cláudia Oliveira, que vem trabalhando na revitalização e construção de praças por todo o município, como a Praça dos Pardais, no bairro Fontana, Praça da Agrovila e a Praça no distrito de Vera Cruz. “Além da construção de novos espaços de lazer, estamos reformando e mantendo os espaços públicos em perfeitas condições. Cabe a cada cidadão também fazer sua parte na manutenção e cuidado com o patrimônio público”, afirmou a prefeita.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com