Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/03/2020 - 10:30:41

 

 

É FATO que o Covid-19 é uma doença perigosa, uma PANDEMIA que se espalhou pelo Brasil e pelo mundo, entretanto, aqui no Brasil, o que temos são poucas informações verdadeiras quando levamos em consideração, milhares e milhares de FAKE NEWS circulando pela MÍDIA e Redes Sociais. Uma verdadeira indústria do mau que espalha desinformação no intuito CRIMINOSO de causar pânico e desestabilizar a economia do país para prejudicar o governo, uma manobra da VELHA E CRIMINOSA POLÍTICA.

 

Vídeos e Imagens Fake

 

A cada dia11, milhares de imagens e vídeos, supostamente peças publicitárias verídicas, MAS, verdadeiros FAKE NEWS levam o pânico e medo. Ações cuidadosamente arquitetadas para causar instabilidade no país, e, consequentemente no governo para que seus idealizadores obtenham vantagem política.

 

 

 

Infelizmente temos visto órgãos estaduais e municipais divulgando informações CRIMINOSAS, tais como, comparar dados entre Itália e Brasil. Entenda o porquê não podemos comparar a evolução do coronavírus entre os dois países.

 

Itália

 

* Clima Frio

 

* População Idosa (Principalmente onde ocorre as mortes em massa)

 

* Proximidade de outros países contaminados

 

* Facilidade de locomoção da grande massa pela Europa (Trens, Aviões)

 

 

O vírus e seu perigo é REAL, devemos tomar cuidado e seguir à risca procedimentos como o de higienização pessoal, evitar aglomeração, cuidado dobrado com nossos idosos, etc. O que não podemos e parar o país, acabar com a economia, deve sim restringir aglomeração, mais o país não pode parar, bilhões de pessoas precisam ganhar seu sustento.

 

 

 

Infelizmente aqui no Brasil virou palco de eleição, INCLUSIVE atribuindo óbito de outras causas ao Covid-19 para criar o caos. Enquanto países como China, Itália, Estados Unidos, Espanha, entre outros se mobilizam e se une para combater o Covid-19, aqui BANDIDOS travestidos de políticos estão preocupados em derrubar o governo, que, diga se a verdade, foi eleito DEMOCRATICAMENTE, algo que esta turma até hoje tenta negar e trabalham para derrubar se se preocupar com a população.

 

 

 

Quem realmente ama o Brasil não deve ter o luxo de colocar seu partido ou seu candidato acima/ do interesse da população, principalmente neste momento em que o risco é a saúde e a economia. Então, radicais de Esquerda e radicais de Direita, pense um pouco no próximo, divulguem apenas informações verídicas, acabem com estes FAKE NEWS ou simplesmente se calem pelo bem do Brasil.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com