Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/02/2020 - 09:00:22

 

 

Mais uma ação foi realizada pela Campanha Verão, da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da pasta municipal de Assistência Social, na sexta-feira, 14, levou orientações e alertas contra a exploração sexual de crianças e adolescentes e o combate ao trabalho infantil nas proximidades das praias da Orla Norte.

 

 

 

Foram distribuídos panfletos, adesivos e abordagens pelas equipes do Creas (Centro de Referência Especializado de Assistência Social) e Peti (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil). A ideia foi sensibilizar moradores e visitantes, quanto ao respeito à dignidade infantil e o monitoramento social, chamando as pessoas a fazerem parte desta rede de proteção.

 

 

 

"A blitz foi uma importante manifestação de alerta e monitoramento, na qual centenas de kits com informativos sobre o tema e encartes sobre canais de denúncias, foram entregues a motoristas, motociclistas e até a ciclistas", destaca a coordenadora da Proteção Social Especial de Média e Alta Complexibilidade, Luciana Parracho.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com