Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/01/2020 - 20:47:03

 

 

Visando o cuidado com a preservação ambiental e a limpeza pública, a Prefeitura de Porto Seguro, por meio de uma ação em conjunto envolvendo Limpeza Pública, Guarda Civil, Meio Ambiente e Assistência Social, com o apoio da Cipa, uma intensa limpeza foi realizada entre ontem e esta quinta-feira, 30, combatendo possíveis focos do mosquito transmissor da dengue. 

 

 

 

O local contemplado é a área de preservação ambiental permanente, localizada nas lateriais da ladeira Adelar Marinho de Andrade, que dá acesso à rua do Aeroporto Internacional de Porto Seguro, que ultimamente, tem sido utilizada para esconderijo de usuários de drogas.

 

 

 

Cerca de 30 agentes de limpeza pública realizaram coleta de lixo, resíduos, roupas, móveis quebrados, bem como latas e materiais inflamáveis, que poderiam colocar em risco a mata do entorno por conta de possíveis faíscas de fogo.

 

 

 

"Fomos muito bem sucedidos nesta ação e outras localidades em Porto Seguro com situação semelhante também serão vistoriadas e limpas, a fim de manter a ordem local", explica o coordenador da limpeza pública da sede, Mariel Torres Filho.  

 

 

 

O material retirado foi levado para o aterro sanitário da cidade e as pessoas encontradas no local foram abordadas pela equipe da Assistência Social, dando-lhes orientação e oferecendo apoio por meio de programas sociais desenvolvidos no município.

 

 

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com