Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
21/08/2019 - 11:57:52

 

 

Saudades é a palavra mais propícia para descrever o sentimento dos moradores e visitantes que prestigiaram os cinco dias de festa em comemoração aos 61 Anos de Itapebi, sentimento este também compartilhado com e itapebienses que acompanharam as festividades pela internet. O prefeito Juarez Oliveira “Peba” e toda sua equipe estão de parabéns pela programação, organização e segurança do evento.

 

 

Segunda banda a subir ao palco, Trio da Huanna fez jus ao seu slogan “Aqui o Sistema é Bruto”, a musicalidade e ritmo inconfundível superlotou o Circuito da Folia. Para encerrar o evento, a banda Lá Fúria fez uma das melhores apresentações já vista na cidade, o vocalista Bruno Magnata destacou a satisfação em poder retornar Itapebi e agradeceu ao público que em pelo domingo bateu o recorde do evento.  

 

 

“Quero de público agradecer a todos que direta ou indiretamente participaram da organização deste belíssimo evento, em destaque à Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CIPA Mata Atlântica, CAEMA. Nosso governo tem se destacado em várias áreas, principalmente na segurança pública, desta forma, aqui ‘bandido’ não tem vez” destacou o prefeito Peba que fez questão de anunciar um evento ainda para 2020, um evento mais grandioso.

 

 

Durante todo o evento, equipes da saúde, SAMU e segurança particular colaboraram para o sucesso das festividades. Membros da comissão organizadora também tiveram papel de suma importância, em especial, o Chefe de Gabinete Isan Botelho e a Secretária de cultura Alane Vieira, o “starff´s” Sid Lima, Vasco, Jaquinho e Quinho.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com