Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/08/2019 - 18:21:02

 

 

A cantora Gil Lima foi à primeira atração a subir ao palco na noite do último sábado 17/08, durante as comemorações dos 61 anos de Itapebi. Filha da terra, Gil Lima é a única representante feminina do evento, uma vez que todas as outras atrações do evento são do sexo masculino.

 

 

Cantando músicas autorias e grandes sucessos da música brasileira, a cantora Gil Lima fez uma belíssima apresentação fazendo o público vibrar. Segunda atração da noite, o cantor Vanoli Sigano levou a sofrência para o “Circuito da Folia 61 Anos de Itapebi”, cantando seu grande sucesso “Vestido Vermelho” o cantor levou o público ao deliro.

 

 

O prefeito Juarez Oliveira “Peba” aproveitou o show de Vanoli Vigano para agradecer a presença do público e anunciar que o cantor estará nas comemorações do próximo ano. Pela quarta noite consecutiva, a Polícia Militar foi destaque, a atuação preventiva e policiamento efetivo no circuito, garantiu mais uma noite de segurança e pura descontração.   

 

 

Destaque

 

Wanderlan da banda Swingth 10 que se apresenta no domingo 18/08, fez participação especial durante o show da cantora Gil Lima, Wanderlan colocou o público para dançar 'até o chão' com seu pagodão inconfundível. Outro momento especial aconteceu durante o show de Vanoli Cigano, o prefeito Peba recebeu dois representantes dos "Cadeirantes", e na oportunidade foi anunciado uma parceria entre a entidade e o município com ações pontuais, inclusive com doação de cadeiras de rodas.

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com