Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/08/2019 - 13:26:56

 

 

Prata da casa, o cantor Lelinho Alves abriu os shows musicais da 3ª noite de festejo em comemoração aos 61 Anos de Emancipação Política de Itapebi. Apesar do frio, o público compareceu em massa para prestigiar o evento que segue até o próximo domingo 18/08.

 

 

 

 

Netinho do Forró foi a 1ª das três atrações do cenário nacional a subir ao palco, o Vaqueiro Cantador é principal nome nacional dos eventos de vaquejada. Com um estilo único e carisma invejável, o cantor fez jus a sua fama proporcionando um dos melhores shows já visto na cidade.

 

 

Prestigiando o evento, o prefeito Juarez Oliveira “Peba” ao lado do deputado Federal Ronaldo Carletto anunciaram antecipadamente a participação de Netinho do Forró no aniversário da cidade em 2020. “Netinho Ronaldo está aqui de público anunciando sua presença no próximo ano, que vai pagar o cachê é ele em agradecimento aos votos que ele tem recebido do povo itapebiense ao logo de sua trajetória política”, destacou Peba.

 

 

Destaque

 

Dente a estrutura preparada pela prefeitura de Itapebi para receber o público nos 05 dias de festividades, destaque para a equipe da Secretaria Municipal de Saúde e SAMU 192. Com stand próprio e equipe de plantão, distribuição de preservativos e ambulância SAMU de prontidão, a prefeitura demonstra que além de comemorar o aniversário da cidade, também se preocupa no bem-estar do cidadão.

 

 

Netinho do Forró

 

Desde criança, na companhia dos pais, o saudoso "Seu Nonô" e Dona Valdira, Netinho do Forró e seus 6 irmãos já se destacava aboiando e correndo boi nas pistas de vaquejada. Ainda menino, Netinho fincou raízes na música nordestina.

 

 

Natural de Pau Brasil, o cantor reside na cidade de Itororó juntamente sua filha ‘Carolzinha’, Netinho ingressou no meio artístico cantando em tradicionais bandas de "Baile". Durante sua participação como Back Vocal de Edgar Mão Branca, Netinho conheceu e trabalhou com Duda da Passira na Banda Brasil Forró.

 

 

Em 2003 resolveu seguir carreira solo onde emplacou seu primeiro sucesso, a música (Incerteza) do seu 1º CD "Caras", entretanto, somente após mais quatro CD's, que ele resolvesse aceitar a sugestão de seus produtores (Pedro Bahia e Naldo Maia) e retornar as raízes fazendo um trabalho paralelo que recebeu o título "Netinho do Forró Canta Cara Véa", trabalho que o lançou para o cenário nacional.

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com