Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/08/2019 - 20:32:25

 

 

Na manhã desta quarta-feira 15 de agosto, a prefeitura de Itapebi deu início às comemorações dos 61 de Emancipação Política de Itapebi. Os festejos começaram às 05 da manhã com a tradicional “Alvorada” que contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, da primeira-dama e secretária de assistência social Jairene Botelho, secretários de governo e vereadores.

 

 

A Alvorada início na Praça Fênix, local onde foi feito orações anes de seguir pelas principais ruas da cidade. Uma multidão acompanhou o evento que contou com carro de som tocando hinos e louvores, durante o percurso, paradas estratégicas para orações; na prefeitura, Igreja Católica, Escola Terezinha e no Bairro Novo.

 

 

 

Desfile Cívico

 

Organizado pela secretaria de Educação com apoio da Secretaria de Assistência Social e voluntários das demais secretarias de governo, às 15:00 teve inicio ao maior desfile cívico da história de Itapebi. O evento contou com a participação das escolas da rede municipal de ensino, bem como das escolas particulares, estaduais, maçonaria, guarda mirim, associações, e as fanfarras de Itapebi e Canavieira.

 

 

 

Hasteamento das Bandeira  

 

Durante o desfile ouve uma parada em frente a prefeitura para solenidade de hasteamento das Bandeiras; Itapebi, Bahia e Brasil. Na cerimônia o prefeito Peba se encarregou de fazer o hasteamento da Bandeira do Brasil seguido do presidente da Câmara Municipal, Paulinho de Fifia (Bandeira do Bahia) e o PM Romildo (Bandeira de Itapebi).

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com