Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
12/08/2019 - 09:21:32

 

 

A Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na tarde do último sábado 10/08 o 1º Carnaval Cultural. O evento faz parte das comemorações oficiais dos 61 de Emancipação Política de Itapebi.

 

 

Em parceria, as Escolas Municipais e Estaduais mobilizaram suas equipes de colaboradores e alunos desfilando nas principais ruas da cidade. Caracterizados ao estilo de “carnaval”, alunos professores e colaboradores da educação participaram do evento usando fantasias representando os blocos carnavalescos que marcaram a história dos foliões itapebienses.

 

 

Uma tarde de muita diversão e alegria, onde as ruas estavam repletas de observadores, que puderam prestigiar o evento com muito entusiasmo. O Secretário Municipal de Educação Sidnei Teixeira, juntamente com a Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Jairene Botelho acompanharam o evento até o fim.

 

O evento teve um saldo super positivo, o estímulo a manifestação cultural, resgate a história e perpetuação de valores históricos. Considerando o comprometimento e empenho da organização e seus participantes, após o Carnaval Cultural, a expectativa é que o Desfile Cívico em 14 de agosto seja mais uma vez um grande sucesso.

 

 

 

A Secretaria de Educação agradece a participação de todos, em especial aos profissionais envolvidos em mais essa ação, professores, coordenadores, diretores, secretários escolares e demais servidores da categoria.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com