Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/07/2019 - 10:05:00

 

 

As comemorações de São Cristóvão, Padroeiro do Distrito de Itapebi tem agradado a comunidade local e atraído visitantes. Dentre a organização, estrutura e programação preparada pela prefeitura de Itapebi, destaque para o esquema de segurança como apoio da Polícia Militar e guarnições da PEOT e RONDESP.

 

 

Principal atração do sábado 28/07, segunda noite de festejos, a banda Lordão comandou os festejos, proporcionando um sábado de muita alegria, descontração e música de qualidade. Com uma pegada única e inconfundível, a banda Lordão cantou, encantou e “Garantiu” a dança dos foliões, uma apresentação que somente a maior e melhor banda baile da Bahia poderia proporcionar.

 

 

Além da descontração e alegria proporcionada pelo evento, a Festa de São Sebastião tem agradado aos comerciantes e ambulantes, ambos satisfeitos com as vendas. A noite teve ainda apresentação das bandas; Forró Mania, Top do Momento e Jarley.

 

 

Prata da terra, cantora Gil Lima subiu ao palco em participação especial com a Banda Lordão. A cantora se apresentará em 17 de agosto durante as comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Itapebi. 

 

Por – Gutemberg  Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com