Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/05/2019 - 19:57:27

 

 

Um grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira 22/05 na BR-101 próximo ao Distrito de Mundo Novo no município de Eunápolis, ceifou a vida do médico Drº Malachias Oliveira de 60 anos. Drº Malachias que atuava como plantonista no Hospital Nelson Moura em Itapebi as segundas-feira, trabalho na manhã de hoje no Distrito de Caiubi, onde atuava como médico do PSF que atende também o Distrito de Ventania.

 

 

O médico também atendia em algumas cidades do extremo sul, a exemplo de Eunápolis onde prestava serviço no Hospital Regional em Porto Seguro na UPA 24 horas. A vítima conduzia uma caminhonete GM S10 de cor preta a qual acabou perdendo o controle e saiu da pista às margens da rodovia, segundo informações, por está sem cinto de segurança, Drº Malachias foi arremessado para fora do veículo e teve morte imediata.

 

Profissionais do SAMU e equipes medicam estiveram no local, mas a vítima não apresentava sinais vitais. Poucos detalhes foram revelados, mas a Polícia Rodoviária Federal e equipe da Polícia civil do município deslocaram para o local, onde serão promovidos o levantamento cadavérico e transferência do corpo para o IML de Eunápolis.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com