Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
01/03/2019 - 22:02:16

 

 

Foi divulgado na noite da última quinta-feira 28/02, o resultado final do Processo Seletivo 001/2019 após o período de recursos. Os gabaritos oficiais corrigidos após os recursos também podem ser acessados abaixo.

 

 

"Depois de analisar definitivamente os recursos do nível fundamental, médio e superior que foram apresentados para a comissão de organização das provas do Processo Seletivo de Itapebi, chegou-se a conclusão de alguns apelos que foram atendidos e outros naturalmente que não existiam fundamentos a ponto que a comissão descartou tudo aquilo sem fundamentação legal. Exemplificamos que alguns que entraram com recursos questionando que as questões anuladas não haviam sido computadas, não tem fundamento algum, por que antes de ser aplicado a leitura ótica dos cartões, eles recebem a programação já com as questões anuladas adicionadas na contagem, não pode ser feito a leitura dos cartões sem primeiro exibir o gabarito, que como é o caso agora nesse ultimo momento sofrerá alterações em algumas colocações a respeito de classificação, uns que estavam com um percentual menor podem ir para mais e outros com perceptual maiores que perderam assim colocações em alguns casos . Lembramos também que algumas pessoas não fizeram o preenchimento correto do cartão resposta, rasuraram o cartão ou esqueceram de preencher alguma questão. Com isso esperamos ter atendido e deixamos bem claro que uma equipe com mais de 5 pessoas fez questão de minuciosamente buscar unir os conhecimentos para chegar nessa fase final, segue, portanto, o resultado final após ter atendido e respondido os recursos apresentados em tempo hábil. " (Conpevem)

 

Segue abaixo o resultado final:

Ampla concorrência:

5% para deficientes:

 

Gabaritos finais corrigidos após recursos:

 

ENSINO FUNDAMENTAL

ENSINO MÉDIO

ENSINO MÉDIO + TÉCNICO

ENSINO SUPERIOR

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com