Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/01/2019 - 22:47:35

 

 

A Prefeitura Municipal de Itapebi, através das Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente (SEAMA) promoveu no último dia (20) uma Oficina de Educação Ambiental, em parceria com a empresa Ferreira Rocha.

 

 

Estiveram presentes professores municipais, a Coordenadora do Programa Despertar, Tatiana Stolze, o Secretário de Agricultura  e Meio Ambiente, Luiz Eduardo Souza , Leonardo Botelho, representantes do Movimento de Resistência Camponesa (MRC), Associação Cosme e Damião e Associação dos Pescadores Artesanais (ASBAPE).

 

 

Essas oficinas são de grande  importância, tem como objetivo orientar nossa comunidade com os cuidados que devem ser tomados com as nascentes, matas ciliares, áreas de preservação permanete, reservas, Mata Atlântica e com todo o Meio Ambiente. Assim, está sendo colocado em prática  o Plano Municipal de Conservação e Proteção da Mata Atlântica, que foi criado no início de 2017.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com