Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/10/2018 - 18:38:47

 

 

O prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira “Peba”, acompanhou no último fim de semana a perfuração do Poço Artesiano levará água potável de qualidade para a comunidade do Assentamento Candial. A inspeção feita no último sábado 27/10, flagrou o exato momento que a equipe concluía a perfuração que atingiu o fluxo de 4 mil litros de água/hora.

 

 

A obra em parceria com o Governo do Estado através da CERB - Companhia de Engenharia Hídrica e de Saneamento da Bahia, é uma indicação dos deputados Ronaldo Carletto (Federal) e Robinho (Estadual). Com a perfuração finalizada, a obra parte para a segunda faze; construção do centro de distribuição com instalação da Caixa d´Água e rede de encanamento.

 

 

O prefeito cumpre mais uma promessa de campanha, levando água ao assentamento. “Água é a fonte da vida! Poder colaborar com a Associação Benfica e proporcionar esta alegria aos moradores do Assentamento Candial é gratificante, uma conquista que tem a marca dos nossos deputados Ronaldo Carletto e Robinho”, destacou Peba.  

 

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com  

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com