Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/09/2018 - 03:23:48

 

 

A Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na última quinta-feira 13/09, cerimônia de conclusão do curso de Corte e Costura promovido em parceria com a VERACEL e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) aos usuários do Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e integrantes da Associação das Margaridas.

 

 

Os participantes receberam certificado e foram homenageados durante o evento que contou com a participação da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, a coordenadora do CRAS, Shirley Ribeiro, o prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira "Peba". Além da presença de representantes parceiros na promoção desse projeto e familiares dos concluintes do curso. 


 

 

O curso teve como objetivo oportunizar qualificação profissional e viabilizar o empreendedorismo junto às pessoas em busca de novas possibilidades de renda, além de estimular a capacidade de criação dos produtos que sejam objeto de desejo dos consumidores, elaborando e adaptando modelos de peças do vestuário e afins, utilizando técnicas para máquinas industriais.

 

 

A Administração Municipal, através da Secretaria de Assistência Social, está finalizando projeto para ofertar ao longo do ano, cursos em diversas áreas de capacitação profissional para a população, como uma oportunidade para se especializarem. 

 

 

Jairene Botelho, afirma que o objetivo dos cursos é oferecer maior qualidade de vida para as participantes e suas famílias. Um avanço ao desenvolvimento de técnicas que irão favorecer as famílias em mais uma fonte de renda. 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com