Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/08/2018 - 20:46:17

 

 

A Prefeitura Municipal de Itapebi inaugurou na última terça-feira 14/08, as novas instalações da Escolinha Calundu. Uma reforma ampla, com mudanças na estrutura do prédio e cobertura no pátio. A obra irá favorecer momentos de recreação dos alunos, adaptações de acessibilidade, bem como o conforto proporcionado pelo novo refeitório. 


 

A cerimônia de inauguração contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social, Jairene Botelho, do Secretário de Educação Sidinei Teixeira. A inauguração fez do cronograma de festejo dos 60 anos de Emancipação Política de Itapebi e quem ganhou os presente foi a comunidade local.

 

 

A diretora da Unidade Escolar, Eunice Barbosa, manifestou a imensa alegria em testemunhar a realização desse grande sonho. Agradeceu todo o esforço da prefeitura em viabilizar essa nova estrutura, trazendo assim muitos benefícios aos alunos.

 

 

Já o Prefeito Juarez fez uso da palavra e agradeceu aos parceiros que contribuíram com essa conquista, principalmente o Governo do Estado. Anunciou outras inaugurações que em breve irão acontecer, destacando a reforma da Escola Terezinha, obra quase concluída.

 

 

Antes do início desse evento, a nova frota de veículos da saúde foi apresentada a comunidade, destacando as três últimas aquisições, uma ambulância da SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, um Pick-Up Toro e Fiat Argo, veículos que irão fortalecendo os serviços prestados pela saúde no município.


 


 


Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com