Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/08/2018 - 13:52:43

 

 

A Prefeitura de Itapebi, através das Secretaria Municipal de Infraestrutura e Secretaria Municipal Saúde, realizou a  inauguração do Centro de Especialidades em Saúde na manhã da última segunda-feira 13/08. Uma importante conquista para o município, um equipamento de saúde que fortalecendo a rede de serviços em diversas especialidades.

 

 

A inauguração contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, do Secretário de Saúde Sergio Murilo e representantes do Legislativo Municipal. Localizado na Av. Othon Cachoeira Costa, o novo equipamento contará com atendimentos das seguintes especialidades; ginecologia, pediatria, cardiologia, neurologia, ortopedia, fisioterapia, dentre outas.

 

 

Durante a inauguração, o prefeito ressaltou  a importância da nova unidade de saúde, “Essa é uma das muitas conquistas que nosso governo irá realiza, estamos investindo os recursos municipais com responsabilidade, através dos nossos deputados Ronaldo e Robinho temos uma parceria forte e coesa com o Governo do Estado, uma parceria que renderá frutos importantíssimos para a nossa população”, destacou o prefeito Juarez oliveira “Peba”.

 

 

Após o descerramento da placa, estando assim inaugurado oficialmente a unidade de saúde, teve início a Feira Municipal de Saúde, com prestação de diversos serviços e atendimentos. Dentre esses serviços destacamos a realização do recadastramento do cartão SUS, tipagem sanguínea, orientações sobre alimentação, higiene bucal e fisioterapia.

 

 

A Feira de Saúde também ofereceu atendimentos de cardiologia, ginecologia e oftalmologia com realização de exames, testes rápidos de HIV e Sífilis. Com a parceria entre as Secretarias de Assistência Social e Educação, stands apresentaram exposição dos trabalhos desenvolvidos por suas secretarias, bem como orientações promovidas pela equipe do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social.

 

 

A Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente participou da Feira com a montagem de barraquinhas com alimentos advindos da Agricultura familiar juntamente coma participação da ASBAPE - Associação de Pescadores. O evento teve um positivo, uma interação entre vários cetores da administração municipal e associações em benefício da população.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com