Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
15/08/2018 - 12:52:49

 

 

A Prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a entrega de diversos materiais que serão utilizados em Oficina de Música, promovida aos usuários do CRAS - Centro de Referência e Assistência Social. Um investimento feito através de recursos do SCFV - Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos.

 

 

A entrega dos instrumentos aconteceu na manhã da última segunda-feira 13/08, e contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Jairene Botelho. Os instrumentos já serão utilizados pela Fanfarra Municipal no desfile cívico em 14 de Agosto, data em que se comemora os 60 anos de emancipação política da cidade.

 

 

Além dos instrumentos, também foram doados uniformes e calçados para os membros da Fanfarra. Na oportunidade também foram entregues alguns instrumentos de cordas e um teclado que serão utilizados nas aulas de música na sede e no Distrito de Ventania.

 

 

Na oportunidade, a Primeira-dama Jairene Botelho informou que além das aulas com instrumentos, também serão ministradas aulas de canto aos usuários do CRAS. “Esperamos que os objetivos traçados a partir da realização dessas oficinas sejam cada vez mais alcançados, cada atividade desenvolvida pela nossa secretaria tem o objetivo elevar o convívio social, com a música tanto jovens, adultos e idosos poderão alcançarem seu espaço na sociedade”, destacou Jairene.

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com