Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/05/2018 - 12:17:10

 

 

Na manhã do último sábado 12/05, a prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Assistência Social promoveu grande evento em comemoração ao Dia das Mães. Previamente cadastradas, mães de baixa renda foram presenteadas através de sorteio com vários prêmios, tais como; 02 Geladeiras, 02 Fogões, 01 Maquina de Lavar, 01 Tanquinho, Ventiladores, Liquidificadores, Batedeiras, etc.

 

 

O prêmio mais esperado foi uma casa, localizada na Av. Cachoeira Costa teve como grande ganhadora a Srª Daiane da Silva Souza, moradora da Fazenda Coqueirinho, na Zona Rural de Itapebi. Construída com “Recursos Próprios” pelo Departamento Municipal de Obras em uma área de 160m², a residência possui dois quartos, um banheiro, um cozinha, uma sala e uma área de serviço.

 

 

Ao lado da Primeira-dama e Secretária de Assistência Social Jairene Botelho, o prefeito Juarez Oliveira “Peba” fez a entrega da chave à Srª Daiane. O evento realizado da 08:00 às 13:00 na Praça Fênix contou com as presenças de aproximadamente 700 mães, secretários de governo e vereadores da base aliada, “As comemorações do Dia das Mães faz parte no calendário de eventos da Assistência Social, a casa e os demais prêmios é uma forma de parabenizar todas as mães por seu dias”, destacou Jairene.

 


Destaque pela administração coesa e transparente, o prefeito Juarez Oliveira “Peba” aproveitou a oportunidade para cumprimentar e parabenizar as mães itapebienses pelo seu dia.  “É gratificante poder honrar a tradição de premiar as mães nesta data tão importante, sinto-me realizado como prefeito, como homem e como filho. Desejo às mães itapebienses toda a felicidade do mundo, que Deus as protejam e abençoe sempre”, declarou o prefeito que estava acompanhado pela sua mãe, a Srª Dilce Oliveira.

 

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com