BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/04/2018 - 12:46:00

 

 

O secretário Municipal de Educação de Itapebi, o Srº Sidinei Teixeira participou do “1º Fórum Extraordinário da UNDIME”. Realizado em Salvador nos dias 05 e 06/04, o evento lançou a agenda do regime de colaboração para a ação de implementação dos currículos na Bahia a partir da BNCC e contou com a participação de representantes da educação nas esferas estadual e federal, secretários municipais de educação.

 

 

O evento teve como objetivo apresentar o “Plano de Trabalho” para a implementação da “Base Nacional Comum Curricular” em todo o estado da Bahia através do Regime de Colaboração MEC/Governo do Estado/Undime. Presente no Fórum, o FNDE esteve à disposição dos gestores municipais e elucidando dúvidas e prestar orientação sobre todos os programas e políticas públicas em andamento.

 

 

Desde o início do seu mandato, o prefeito Juarez Oliveira “Peba” prioriza a educação por acreditar que através do conhecimento se constrói um futuro sólido. Para o secretário Sidinei Teixeira, todos os municípios devem ficar atentos e participarem de eventos como estes, “Como gestor, nossa obrigação é promover uma educação de qualidade, para isso devemos buscar o conhecimento, ferramentas parcerias com o estado e a federação”, destacou o secretário Sidinei Teixeira.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itapebi 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com