Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
28/02/2018 - 02:40:30

 

 

A prefeitura de Itapebi, através da Secretaria Municipal de Educação iniciou oficialmente as atividades do ano letivo 2018 através da Jornada Pedagógica. O evento teve início nesta terça-feira 27/02 no Salão de Eventos da Loja Maçônica 16 de Julho e contou com a presença do prefeito Juarez Oliveira “Peba”, secretários de governo, vereadores e profissionais da educação.


 

Com o tema “Prática Pedagógica – Construindo Caminhos para Inserção da Cultura letrada”, a Jornada Pedagógica segue até quinta-feira 01/03. O evento visa desenvolver ações pedagógicas junto ao corpo docente e demais colaborador da educação, de modo que possibilite a dinamização do processo de ensino e aprendizagem de forma efetiva na concretização dos desejos e necessidades de toda comunidade escolar para a construção do conhecimento.

 


 

O Secretário de Educação destacou a importância da Jornada Pedagógica, momentos de planejamento, debates que fortalece as práticas educativas e socialização de metodologias que despertem o interesse, a participação e a aprendizagem dos estudantes. “Esse é o nosso segundo a frente da pasta, a Jornada Pedagógica é um dos instrumentos para podermos levar o melhor de nossos profissionais às salas de aulas”, destacou Sidinei Teixeira.


 



 

 

Destaque de gestão entre os municípios do extremo por conseguir recolocar Itapebi rumo ao crescimento e restabelecer a confiança da população na gestão pública, o prefeito Juarez Oliveira destacou seu compromisso com a população. “Tivemos um ano muito difícil em 2017, além de pegar o município sucateado, a crise do país dificultou nossa gestão, entretanto mesmo assim conseguimos superar tudo isso e avançar consideravelmente”, destacou.

 


 

Ascom – Prefeitura de Itapebi

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com