Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
02/11/2017 - 08:34:55

 

 

Em dia de aniversários do Distrito de Caiubi, quem ganhou presente foi a população, o prefeito de Itapebi, Juarez Silva Oliveira “Peba” inaugurou na manhã da última quarta-feira 01/11, a sede do novo CRAS, - Centro de Referência de Assistência Social. O evento contou com a presença da primeira-dama e secretária de Assistência Social Jairene Botelho, secretários de governo e vereadores da base aliada.

 

 

O CRAS é uma unidade pública descentralizada da política de assistência social do Governo Federal em parcerias com os municípios. O CRAS é responsável pela organização e oferta dos serviços sócios assistenciais da Proteção Social Básica do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

 

 

CRAS de Caiubi, contará com equipe formada por psicólogos, assistentes sociais, educador físico, além dos funcionários de apoio. “A população de Caiubi contará com diversos serviços neste novo espaço, entre eles as ações do programa Vida Ativa, uma importante iniciativa de valorização das pessoas da terceira idade”, destacou a secretária Jairene Botelho.


 

O departamento de obras tem desenvolvido um excelente trabalho, através do seu diretor, Sivaldo Barbosa “Ximbica”, o novo CRAS é mais uma obra realizada pelo setor. “Em pouco tempo, a Gestão Municipal já concluiu obras e ações no município, sendo esta mais uma realização do nosso governo”, afirmou o prefeito Juarez Oliveira “Peba”.

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com