Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/08/2016 - 01:47:37

 

Os candidatos a prefeito e vice, Gunga e Diu do mercado inauguraram na noite desta terça-feira 23, o Comitê da coligação “O que está bom, vai continuar”, dos partidos PRB, PTN, PT, PSD, PTC, PCdoB, PTB E PHS, localizado na Avenida Othon Cachoeira no Centro da cidade Alta em Itapebi.

 

 

Na programação, conforme anunciado pela coordenação da campanha, constava apenas o ato inaugural, no entanto, o povo mais uma vez mostrou a sua força e invadiu as ruas de Itapebi, numa verdadeira multidão com muita alegria e energia positiva que lhe é peculiar.

 

 

Pessoas em suas motos, carros e principalmente a pé formaram o que eles consideraram ser “A arrancada 10” que chamou a atenção por onde passou desde as ruas do centro e bairros Novo, Fênix I e II, até chegar ao centro, onde os candidatos da coligação seguiram com o Povo até a Praça Fênix. Presentes na mobilização, Gunga, Diu e os candidatos a vereador, além de outras lideranças políticas.

 

Conforme disse uma das organizadoras, a jovem Popó, “Isso só é o começo do que vem por ai. O povo sabe o que quer, e, quer ver Itapebi continuar feliz com Gunga”.

 

 

Fonte: Itapebiacontece

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com