Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/03/2020 - 22:35:59

 

 

De acordo com as informações obtidas pelo Imprensananet.com, a suspeita é que um advogado esteja infectado. O paciente, supostamente funcionário público municipal, apresentou sintomas de gripe e dificuldade respiratória. O paciente que tem 45 anos, foi atendido na sede provisória da PA Maternidade Nelson Moura, a qual esta passando por uma grande reforma, ampliação e reestruturação.

 

 

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Itapebi, juntamente com o corpo administrativo do poder público municipal se reuniu com urgência par tratar  do caso suspeito e tomar as devidas providências e medidas sobre a Pandemia que se alastrou pelo Brasil e pelo mundo. Até o momento ainda não foi divulgado em qual local o paciente suspeito teria contraído o vírus, há suspeitas que poderia ser em Ilhéus ou Salvador.

 

 

 Imprensananet.com  aguarda o comunicado oficial da Secretaria Municipal de saúde sobre o caso. Mais informações a qualquer momento, aqui em nosso site e Redes Sociais. Em toda a Bahia já são mais de 580 casos suspeitos de infecção pelo covid-19, 10 casos confirmados, sendo o último nesta segunda-feira 16/03, em Porto Seguro.

 

 

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com