Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
16/01/2020 - 11:53:58

 

 

Na última terça-feira 14/01, o prefeito Juarez Oliveira “Peba”, juntamente presidente Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável, Leonardo Botelho e membros da ASBAPE – Associação de Pescadores de Itapebi, visitaram a unidade de Beneficiamento de Pescado em Camacan. A visita contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia, Deputado Josias Gomes.

 

 

Localizada no município de Camacan, a unidade de beneficiamento de pescado será ampliada para atender toda a região, inclusive a demanda de pescado produzido em Itapebi. A cidade de Itapebi possui uma grande produção de Tilápia em cativeiro, o pescado que é produzido no lago da hidrelétrica de Itapebi é reconhecido pela sua qualidade.

 

 

“A piscicultura em Itapebi tem se destacado pela parceria entre os produtores e o poder público que está sempre buscando benefícios. Neste encontro, além da ampliação da unidade, também esteve em pauta a qualificação dos produtores, aquisição de caminhão frigorífico e equipamentos para beneficiamento do pescado”, destacou Leonardo Botelho.

 

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com