Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Adriana Araújo
15/09/2014 - 21:43:56

O candidato a deputado estadual, Robério Oliveira (PSD), juntamente com o prefeito de Itamaraju, Pedro da Campineira, entre outras autoridades e políticos locais, realizaram, na sexta-feira, uma carreata naquela cidade, com grande participação popular. Pelo menos 1.500 veículos – entre carros e motos – segundo os organizadores, participaram da carreata.

O presidente da Câmara de Itamaraju, vereador Rubens do Hospital, também esteve presente e declarou seu apoio ao candidato Robério Oliveira. O povo de Itamaraju está com Robério porque ele já provou ser um grande político e transformou a cidade de Eunápolis. Acreditamos que fará muito por nossa região, declarou Rubens.



Robério chegou em uma caminhonete acenando para a população e depois de percorrer algumas comunidades com o prefeito Pedro da Campineira, o vice-prefeito Luis Mário, o deputado federal Paulo Magalhães e aliados, desembarcou e percorreu trajeto a pé, cumprimentando os eleitores e garantindo dedicação incondicional para desenvolver projetos para o extremo sul do estado.

Robério afirmou durante a carreata que pretende ser a voz do Sul e Extremo Sul na Assembleia Legislativa e vai corresponder a todo esse apoio que tem recebido. Quem me conhece, sabe que minha vida política é fundamentada no trabalho. Já fiz muito por Eunápolis e agora tenho certeza que posso fazer muito mais por nossa região, finalizou Robério.

 

Fonte: Radar 64

Por Adriana Araújo - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com