Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
27/07/2018 - 19:15:19

 

 

Na manhã desta quinta-feira (26/07), os moradores de Itagimirim foram contemplados com mais uma ambulância do SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. O momento simbólico da entrega da ambulância aconteceu na Praça Castro Alves e contou com a presença dos moradores e de diversas autoridades.

 

 

A entrega foi feita pela Prefeita Devanir Brillantino e pelo Secretário Municipal de Saúde, Leopoldo Lacerda, à equipe do SAMU em Itagimirim. A prefeita Devanir falou da importância do veículo para o município, que permitirá ofertar melhores condições de trabalho aos profissionais do atendimento às emergências.

 

 

“Estamos agradecidos por mais essa conquista para a nossa cidade, esse veículo nos ajudará bastante, permitindo um ganho na qualidade e no atendimento do serviço móvel de urgência em nossa cidade.” - destacou Devanir.

 

 

O Secretário de Saúde, Leopoldo Lacerda afirmou que a entrega das ambulâncias tem o objetivo de “melhorar o atendimento das urgências e emergências no município, garantindo um veículo com condições adequadas de uso para o socorro imediato”.

 

 

 

Ascom - Prefeitura de  Itagimirim

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com