Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
10/07/2018 - 09:26:29

 

 

A FANJUITA (Fanfarra Juvenil de Itagimirim) participou do Festival de Fanfarras na cidade de Canavieiras no último sábado 07/07 conseguindo o 1º lugar na categoria “Fanfarras com Gatilho”.

 

 

Segundo Wilker Araújo, Diretor de Departamento de Cultura, a conquista do 1º lugar trouxe muita euforia para todos os integrantes da Fanfarra.
 "O titulo é muito importante, uma vez que o mesmo é registrado na LISBBANFAN (Liga Sul Baiana de Bandas e Fanfarras). O  melhor de tudo, é  saber que essa competição tem o reconhecimento estadual, e graças ao comprometimento  e desempenho de todos, a Fanjuita volta a brilhar em alto nível no cenário estadual, assim como era de costume no inicio da sua fundação”.

 

 

De acordo o Secretário de Educação Cultura Esporte e lazer, Valdirinei Nascimento, a prefeitura de Itagimirim está dando todo apoio à Fanjuita, tanto em competições e/ou no suporte dos ensaios, treinamentos e uniformes.

 

 

“Ficamos mais uma vez extremamente felizes com mais essa grande conquista da nossa fanfarra. O que me deixa com a sensação de realização e dever cumprido: é saber que o compromisso da administração de apoiar a nossa juventude com programas sociocultural vem funcionando de forma objetiva, e, tem tirado os nossos jovens e adolescentes da marginalidade”- afirmou Valdirinei. 

 

 

Muito animada com a conquista da Fanjuita, a prefeita parabenizou os músicos pela conquista, e reafirmou o compromisso da prefeitura em apoiar todos os programas e projetos que beneficiam os jovens e adolescentes de Itagimirim. 

 

 

“A prefeitura não medirá esforços para ajudar e dar o apoio a esse patrimônio cultural da nossa cidade, nossa lindíssima FANJUITA. Inclusive os alunos acabaram de receber fardamento novo, patrocinado pela prefeitura de Itagimirim”, professores capacitados e um ambiente adequado para os ensaios" - afirmou a prefeita.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itagimirim 

Por - Gutemberg Stolze  / Imprensananet.com 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com