Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
26/05/2018 - 00:07:53

 

 

Na tarde da última quinta-feira 24/05, a prefeita Devanir Brillantino assinou na capital baiana, Salvador, o convênio que irá proporcionar a reforma completa do mercado municipal de Itagimirim. A obra, que está parada há mais de dez anos por questões burocráticas e documentais, será completamente concluída com o convênio firmado entre o município de Itagimirim e o Governo do Estado, através da SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) / CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional).

 

 

O recurso será disponibilizado pelo Governo do Estado da Bahia, através de convênio assinado com a CAR (Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional). A Prefeita Devanir foi recebida pelo Chefe de Gabinete da SDR, Jeandro Ribeiro e pelo Deputado Federal José Carlos Araújo, um dos responsáveis por essa enorme conquista para o município, que orgulhosamente acompanhou o andamento e a assinatura do convênio que tanto irá beneficiar a população da cidade de Itagimirim.

 

 

Participaram do momento da assinatura do convênio, na sede da SDR/CAR, a Prefeita Devanir Brillantino, o Chefe de Gabinete da SDR, Jeandro Ribeiro, o deputado federal, José Carlos Araújo, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itagimirim, Thiago Mota, os vereadores do município de Itagimirim, Saulo, Epaminondas, Elias, Marcio Carvalho, Wilton (Gazo) e Domingos Neto (Binho).

 

 

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com