Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por:
09/05/2018 - 12:44:54

 

 

A prefeitura de Itagimirim iniciou a recuperação da estrada de acesso ao Distrito de União Baiana com patrolamento e cascalhamento. A obra que teve início na manhã da última segunda-feira 07/05, foi acompanhada de perto pela prefeita Devanir Brillantino e pelo secretário de obras Gumercindo Freire (Branco).

 

 

Essa ação faz parte do pacote de anunciado pela prefeita no mês de abril, nesta etapa atenderá os 23 Km de estrada que liga a Sede ao Distrito, bem como estradas secundárias que fazem parte da rota do transporte escolar.

 

 

“O trabalho de recuperação da estrada inclui serviços de patrolamento, cascalhamento, compactação e abertura de valas, esta é uma estrada principal, trajeto para o escoamento da safra produzida pelos moradores de União Baiana e também usada para o transporte de alunos. E essa obra é uma intervenção muito importante, pois beneficiará toda a comunidade que utiliza dessa via para desenvolver sua rotina diária”, destacou a Prefeita Devanir Brillantino.

 

 

Acompanhada pela secretária de Desenvolvimento Social, a Srª Fernanda Maciel, a prefeita Devanir também esteve no Distrito de União Baiana para acompanharam o trabalho de recuperação da iluminação da Praça Alvino Cardoso e a construção da unidade do CRAS. O secretario de obras informou que a Praça receberá um projeto de iluminação inovador para proporcionar um melhor entretenimento aos moradores, "É gratificante poder acompanhar de perto a evolução das obras, a reforma da Praça e a construção nova sede, CRAS irão melhorar muito a vida do querido povo de União Baiana".

 

 

 

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com