Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
20/03/2018 - 20:14:35

 

 

Na manhã desta terça-feira 20/03, a prefeita Devanir Brillantino acompanhou o trabalho da equipe de limpeza pública no Bairro Francino Andrade. Ao lado do secretário de Obras e Infraestrutura, o Srº Gurmecindo Brito, a prefeita aproveitou a oportunidade para conversar com trabalhadores e bater um papo descontraído com os moradores do bairro.

 

 

Para atender a demanda do município em áreas como limpeza pública e manutenção, recentemente a prefeitura contratou uma empresa através de “Licitação Pública”. A licitação se fez necessários para obedecer à lei de responsabilidades fiscal, uma vez que a administração deve seguir o índice máximo de folha de pagamento que é de 54% da arrecadação mensal.

 

 

Apesar de todas as dificuldades enfrentadas pelo município por conta da “Crise” que assola todo o país, a cidade de Itagimirim está conseguindo se sobressair. “Com muito trabalho, dedicação e responsabilidade estamos conseguindo desenvolver um bom trabalho em áreas antes abandonadas por outras gestões”, destacou a prefeita Devanir Brillantino.

 

 

Com uma gestão que atuante em todos os setores e secretarias municipais, a gestão Devanir Brillantino seguem sendo bem avaliada pela população, pessoas como o Srº José Serafino dos Anjos, morador do bairro Francino Andrade, “Só tenho a agradecer a nossa prefeita que tem desenvolvido um ótimo trabalho, não só em nosso bairro, mais em todo o município”, destacou o morador.    

 

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com