Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
29/01/2018 - 18:17:29

 

 

Sempre atenta aos interesses do município e da população de Itagimirim, na manhã desta segunda-feira 29/01, a prefeita Devanir Brillantino participou da cerimônia de lançamento do "Programa Fortalecer Municípios" que aconteceu na sede do SEBRAE em Salvador. "Uma gestão responsável deve superar as dificuldades que o país enfrenta com parcerias e convênios, que além dos benefícios à população, o município ganha experiência e eficiência na gestão pública", destacou Devanir Brillantino.

 

 

O evento contou com a participação do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, presidente da frente Nacional dos prefeitos e prefeito da cidade  de Palmas – Tocantins, Carlos Amasthar, do prefeito de Salvador, ACM Neto, entre outras autoridades. O lançamento e apresentação do importante projeto contou ainda com a 1ª Oficina de Elaboração de Projetos do Programa de Modernização Administrativa e Tributária dos Municípios - PMAT.

 

 

O Programa - Implementado em 2016, o Fortalecer Municípios é um projeto da FNP, em parceria com o Sebrae, Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAMA) e financiamento da União Europeia. Com foco na modalidade PMAT Automático (para projetos e financiamentos de até R$ 20 milhões), o Fortalecer Municípios oferece apoio, assistência e capacitação na elaboração e desenvolvimento de projetos de modernização administrativa, aumento da arrecadação e desburocratização para abertura de empresas.

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com