Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/12/2017 - 12:37:11

 

 

Com apoio da Prefeitura de Itagimirim, a Equipe Lótus Club participou no último domingo 17/12, do Sul-Baiano de Jiu-jitsu realizado em Cabrália. A parceria entre prefeitura e atletas da Lótus Club, faz parte do Projeto Mais Educação juntamente o Departamento Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação.

 

 

A competição chancelada pela Federação Baiana de Jiu-jitsu encerra o vitorioso calendário de eventos esportivo do Departamento Municipal de Esportes em 2017. A Equipe Lótus Club participou da competição com 10 atletas juntamente com centenas de competidores de várias cidades do sul e extremo sul da Bahia.

 

Créditos

 

Itagimirim desenvolve um belíssimo trabalho no Jiu-jitsu fruto da dedicação de oito anos do professor Jackson Santos (Faixa Preta 1º Grau CBJJ/CBJJE/CBJJO, Educador Físico/UESC). Jackson Santos conta ainda duas importantes peças, os instrutores; Marcelo Pinto (Faixa Roxa BJJ e Mestre de Capoeira Grupo Raça) e Paulo Roberto (Faixa Roxa BJJ).

 

 

A prefeitura de Itagimirim, através da gestão Devanir Brillantino tem apoiado vários esportes no município que conta ainda com a parceria da Secretaria Municipal de Educação e do Departamento Municipal de Esportes. “Ao longo dos anos obtivemos várias conquistas, no Jiu-jitsu em especial, a colaboração do diretor de esportes Williamberto, do secretário Valdirinei e do coordenador do projeto novo mais educação Ney Simão nos proporcionou este resultado maravilhoso”, destacou Devanir Brillantino.

 

Premiação

 

Sensei Jackson Santos - Campeão Faixa Preta Máster 3 (Peso Pesado)

Marcelo Pinto - Campeão Faixa Roxa Máster 3 (Peso Pesado)

Paulo Roberto - Campeão Faixa Roxa Máster 1 (Peso Pluma)

Rafael Souza - Campeão Faixa Azul Máster 1 (Peso Pena)

Fabio Assis Muniz - Campeão Juvenil Faixa Azul (Peso Pena)

Rayane Santos Alves - Campeã Infanto Juvenil Faixa Branca (Peso Meio Pesado)

Newiton Dias dos Santos - Vice-campeão Juvenil Faixa Branca (Peso Pena)

Mateus Alves Conceição - Terceiro Colocado Adulto Faixa Branca (Peso Pesado)

Atílio Pacheco Santana - Terceiro Colocado Adulto Faixa Branca (Peso Pluma)

 

 

 

Ascom – Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze – Imprensananet.com
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com