Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
07/12/2017 - 14:45:37

 

 

A educação é o pilar da sociedade, a solução para transformar o cidadão e a nação - pensado nisso, a Secretaria de Educação, através do Colégio Othoniel Ferreira promoveu a 2ª Gincana de Matemática. O evento realizado nos dia 06 e 07/12, além de promover o conhecimento, também está proporcionando um grande movimento social com interação e participação dos alunos.

 

 

Os alunos participantes da gincana promoveram venda bilhetes para sorteio de 01 Kit do Boticário, toda a renda será revertida em presentes para crianças carentes. “A iniciativa da campanha social dentro de uma competição, une os alunos em um bem comum, a solidariedade”, destacou a prefeita Devanir Brillantino.

 

 

Com o tema Conhecimento Integrado, Juntos pela Aprendizagem, as equipes Os Divisores e The Blackes promoveram uma disputa acirrada e bastante competitiva. A equipe The Blacks sagrou-se campeã da competição, entretanto todos são grandes vencedores, em especial a equipe de educadores que organizaram este importante evento.

 

 

 

 

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com