Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
22/11/2017 - 22:36:58

 

 

Reunião na manhã desta quarta-feira 22/11 entre o Chefe de Gabinete, secretários municipais de Itagimirim; Infraestrutura, Administração, Agricultura, Planejamento, Saúde e representante da Embasa teve como tema a qualidade da água e serviços. A Empresa Baiana de Águas e Saneamento apresentou uma pesquisa questionando a satisfação dos serviços prestados ao município.

 

 

Na ocasião foi respondido um questionário, onde os secretários tiveram oportunidade de cobrar melhorias em relação à qualidade da água oferecida, bem como outros serviços.  Destaque para a cobrança para implantação de uma Estação de Tratamento de Águas e fornecimento para o Distrito de União Baiana.

 

 

A representante informou do andamento do novo sistema de captação de água, através dos poços que estão sendo perfurados nas terras do município, onde esperam a etapa de conclusão da rede elétrica para captação das águas. "É um processo burocrático, pois envolve muitos setores até a conclusão da obra, informou a representante".

 

ASCOM – Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com