Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
19/11/2017 - 01:40:43

O evento prestigiado por prefeitos, deputados e lideranças do sul e extremo sul baiano (ASCOM)

 

Em visita oficial à Teixeira de Freitas na manhã da última sexta-feira 17/11, a prefeita Devanir Brillantino participou da inauguração da Policlínica Regional ao lado do governador Rui Costa. O novo equipamento de saúde que atenderá 13 municípios da região e atenderá exames em 18 especialidades medicas.

 


Com investimento de 23 milhões de reais, a nova policlínica atenderá cerca de 460 mil moradores. O evento prestigiado por prefeitos, deputados e lideranças do sul e extremo sul baiano contou também com a participação de secretários de Itagimirim; Leopoldo Demy Lacerda (Saúde) e Joelson Chaves Lima (Planejamento).



Prefeita Devanir Brillantino ao lado do governador da Bahia Rui Costa (ASCOM)
 

 

Com a inauguração da Policlínica Regional, pacientes de cidades como Itagimirim terão maior agilidade na realização de exames específicos e complexos. "Com grande infraestrutura, equipamentos de primeiro mundo e profissionais de várias especialidades, com certeza a saúde de Itagimirim terá um enorme ganho e agilidade em nossos serviços", destacou a prefeita Devanir Brillantino.

 


O novo equipamento de saúde que atenderá 13 municípios da região e atenderá exames em 18 especialidades medicas (ASCOM)

 

Publicidade
 


“Estou arrepiado aqui, é muita emoção! Hoje é a concretização de dois anos e dez meses de trabalhou, um esforço de várias reuniões entre prefeitos, lideranças para explicamos o modelo das policlínicas e a importância da saúde regionalizada, formar os consórcios e começar a construção, hoje, ver tudo pronto para funcionar já na segunda-feira (20), atendendo as pessoas e salvando vidas é emocionante”, declarou Rui Costa.
 

 

Dentre os exames que serão realizados já a partir da próxima segunda-feira 20/11 estão; ressonância magnética, tomografia computadorizada, ultrassonografia, eco cardiograma, eletroencefalograma, endoscopia e colonoscopia. Além de procedimentos de vasectomia, cauterização, pequenas cirurgias, biopsias de mama, tireoide, próstata, de pele, gastroenteral, entre outras.

 

 

 

ASCOM - Prefeitura de Itagimirim

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com