Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
17/04/2019 - 18:43:19

 

 

Em uma ação inédita no município de Itabela, o prefeito Luciano Francisqueto (PRB) determinou o adiantamento salarial de R$ 300 para todos os servidores públicos aproveitarem a Semana Santa. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Município.

 

 

O dinheiro estará disponível nas respectivas contas dos funcionários a partir desta quinta-feira (18). Ao todo, aproximadamente 1.500 servidores públicos receberão a quantia. Francisqueto destacou que o adiantamento foi realizado como forma de valorizar o funcionário público e investir na economia local.

 

 

"A gestão pensou no adiantamento para proporcionar uma Semana Santa mais feliz para os servidores, que poderão utilizar o dinheiro para caprichar no almoço de sexta-feira, comprar ovos de páscoa para as crianças, e celebrar o momento religioso ao lado da família. E paralelo a esse benefício, tem a questão da economia local que será impulsionada com a injeção de mais de R$ 400 mil", destacou o gestor.

 

 

O prefeito ainda decretou ponto facultativo para o funcionalismo público na quinta-feira (18). Ficam mantidos os serviços essenciais.

 

 

Ascom  - Prefeitura de itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com