Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
13/02/2019 - 15:51:03

 

 

O ex-procurador geral do município de Itabela, Joed Soares Andrade, pediu exoneração do cargo na última semana. O advogado ocupou a função durante nove meses. Nas suas redes sociais, Joed esclareceu que o seu pedido de exoneração foi motivado devido a projetos particulares e outros interesses pessoais.

 

 

Na publicação, o advogado ainda agradeceu aos colegas de trabalho pelo companheirismo. "Gostaria de nesse momento agradecer todo apoio e receptividade que tive no município de Itabela. Principalmente à equipe da Procuradoria e da Licitação, com quem tive a oportunidade de trabalhar mais próximo. Ressalto que Itabela está de parabéns com o profissionalismo e dedicação que Nara, Kelly e Valquíria conduzem o setor, o qual dispensa comentários sobre a importância para uma administração pautada na seriedade e transparência".

 

 

Ao prefeito Luciano Francisqueto, o ex-procurador demonstrou toda sua gratidão. "Agradeço principalmente ao prefeito Luciano, pessoa de caráter ímpar, honesto, transparente e dedicado, o qual eu afirmo sem sombra de dúvidas ser o melhor gestor com quem tive a honra de trabalhar. Agradeço também pela confiança em mim depositada", frisou.

 

 

O gestor também agradeceu ao advogado por desempenhar um ótimo trabalho como procurador. "Joed sempre se mostrou um ótimo profissional durante sua permanência em Itabela e gostaria de agradecê-lo por todo empenho em prol do município. Desejo que ele tenha muito sucesso nos seus novos projetos e aproveito para informar que as portas do município sempre estarão abertas para o seu exímio trabalho" - O nome do novo profissional que ocupará o cargo de procurador geral do município será divulgado em breve no Diário Oficial.

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com