Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
03/10/2018 - 16:37:54

 

 

Após denúncia, três mulheres são detidas na manhã desta quarta-feira 03/10 no “Mercado Municipal em Itabela” por crime eleitoral. Identificadas como sendo; Maria da Penha Barbosa da Silva, Roseni Barbosa da Silva e Geane Alves dos Santos, ambas moradoras de Teixeira de Freitas, as mulheres estavam distribuindo santinho com fotos e números de candidatos do PT e o nome do PRESIDIÁRIO LULA.

 

 

A ação de distribuir material eleitoral FRAUDULENTO é Crime Eleitoral previsto no Artigo 323 do Código - Divulgar, na propaganda, fatos/fotos que sabem serem inverídicos, em relação a partidos ou candidatos e capazes de exercerem influência perante o eleitorado - Pena - detenção de dois meses a um ano, ou pagamento de 120 a 150 dias-multa.

 

 

O inprensananet.com ligou para a Delegacia de Itabela e conversou com o delegado Drº Raphael Dunice, que atendeu a ocorrência e lavou Termo Circunstanciado após ouviu as acusadas antes de liberar as mesmas. Segundo declaração de uma das acusadas, elas vinham distribuindo outro tipo de material, entretanto, os mesmos foram substituídos pelo material fraudulento apreendido.

 

 

A distribuição de “Santinhos” com Lula Presidente começou a ser distribuído justamente após entrar em vigor a Lei que proíbe a prisão de pessoas no período que antecede as eleições. Vamos ficar de olho e denunciar fatos como este, que pelo visto pode ter sido articulado em todo o país.  

 

 

Por – Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com