Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
24/01/2018 - 12:22:58

 

 

Uma pesquisa de opinião sobre a avaliação do governo do prefeito Luciano Francisqueto, de Itabela, divulgada no facebook Pataxós Ouvintes, nesta terça-feira (23), é falsa. Na publicação, consta que a empresa que realizou a pesquisa é a Gasparetto Pesquisa e Estatística Bahia. No entanto, a empresa publicou uma nota de esclarecimento no seu blog informando que não teve qualquer participação na avaliação.

 

 

Sendo assim, são falsas as informações de que 68 % dos "entrevistados" consideram que o atual governo é ruim. Conforme a nota divulgada pela GPE Bahia, uma pesquisa sobre a avaliação do governo, realizada em novembro de 2017, será divulgada em breve para mostrar a realidade da opinião dos itabelenses em relação a administração municipal.

 

Confira na íntegra a nota de esclarecimento da empresa GPE Bahia:

 

O instituto GPE Bahia - Gasparetto Pesquisas e Estatísticas -  informa que não realizou pesquisa em divulgação em meio eletrônico, em Itabela, Bahia, sobre a avaliação da administração municipal, tendo como contratante a Associação Comercial do Estado da Bahia, no período de 21 e 22 de dezembro de 2017. Todas essas informações, sem exceção, são falsas, dos dados em si, do contratante bem como do período. 

 

 

Informa que o Instituto efetivamente realizou pesquisa de opinião nesse município, no período de 24 a 26 de novembro de 2017, tendo como foco a avaliação da administração e dos serviços ao público, com margem de erro de 5%, e que, dadas as circunstâncias do momento, deverá ser objeto de divulgação como forma de informar a realidade encontrada pela referida pesquisa.

Agenor Gasparetto - Sociólogo

 

 

 

Ascom - Prefeitura de Itabela

Por: Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com