Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
11/04/2017 - 16:18:11

 

 

Itabela vai encenar mais uma edição do espetáculo da "Paixão de Cristo", o maior espetáculo ao ar livre do extremo sul da Bahia, na sexta-feira santa (14) às 19h00 no estádio Manzolão. A entrada é gratuita e a expectativa é que o número de pessoas que vão assistir à apresentação passe de três mil.

 

 

A encenação acontece há mais de 20 anos no município e envolve toda a comunidade. Com direção geral do ator e diretor Rai Alves, a montagem traz no elenco mais de 100 atores. "Foram dois meses de preparação deste a técnica aos atores e estamos com tudo pronto para mostrar ao público um espetáculo emocionante que irá agradar todas as idades e unirá todas as religiões." Disse o diretor.

 

 

A apresentação terá três horas de duração com histórias da vida, ministério, morte e ressurreição de Jesus Cristo.  Este ano a produção contempla sete palcos, iluminação cênica, sonorização e animais em cena.

 

 

O ator Edinaldo Almeida, pela segunda vez consecutiva terá a responsabilidade de interpretar o papel de Jesus. Ele falou da emoção de participar do espetáculo: "Viver os últimos dias da vida de Cristo é sempre uma emoção especial e garanto que o espetáculo prometer grandes emoções."

 

O evento tem a realização do departamento de cultura e prefeitura municipal.

 

Serviço:

O que: Espetáculo "Paixão de Cristo" 

Onde: Estádio Manzolão – Itabela-Ba

Quando: 14 de Abril (Sexta-Feira) 

Horário: 19h00

 

 

 

Fonte: Alex Gonçalves

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com