Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
14/03/2016 - 13:56:16

page 2

 

Policiais Militares do 4º Pelotão prenderam no último fim de semana, sábado 12/03 na rua Santos Dumont em Itabela, um casal acusado de cometer vários furtos na cidade. A ação ocorreu quando policiais efetuavam rondas pelo centro da cidade de Itabela e receberam informações sobre um casal que havia cometido furtos em dois estabelecimentos comerciais.

Eles foram identificados e abordados e presos pela policia, o casal identificado como, Erlânio de Jesus Santos e a esposa, Jamile Lopes Correia. Eles são acusados de cometer diversos furtos nas cidades de Itabela e Eunápolis, informações apuradas pela policia, constatou furtos nas empresas; Casa da Farinha, Farmácia Indiana e Sucesso Modas, ambas de Itabela, em Eunápolis o crime aconteceu nas Lojas Americanas e em uma loja de bijuterias.

Ainda segundo a PM, foi possível recuperar parte dos objetos furtados através de uma fixa de identificação do setor de guarda volumes do Supermercado Rondelli em Eunápolis, que estava em poder dos acusados. A polícia informou também que o casal são moradores de Eunápolis, eles foram presos e autuados em flagrante.

 

Por Gutemberg Stolze – Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com