Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
31/01/2015 - 22:52:07

Um policial militar morreu em um acidente de moto na manhã desta sexta-feira (30), na Avenida Nossa Senhora da Penha, em Vitória. A vítima, o soldado Elder da Silva Gomes, pilotava uma Kawasaki Ninja, 600 cilindradas, no sentindo Serra, na altura da Igreja Universal, quando perdeu o controle da moto nas proximidades de um semáforo.
Segundo testemunhas, o PM bateu no poste que sustenta o semáforo, depois no portão de uma empresa e, em seguida, colidiu na traseira de um caminhão. Com o impacto, o policial teve um braço decepado.
 
Moto havia sido comprada há dois meses
 
O soldado Gomes, que trabalhava no Departamento de Polícia (DP), de Jardim da Penha, em Vitória. Ele estava de folga nesta sexta-feira, e passou a noite na casa do amigo sargento Assis, em Maruípe. O sargento contou que Elder comprou a moto há apenas dois meses.
 
Ele acredita que o soldado tenha tentado desviar de alguma pessoa que estava atravessando a pista quando o acidente aconteceu. Consternados, vários policiais militares foram até a Reta da Penha assim que souberam do acidente com Elder. A vítima é de uma família de militares, com outros quatro irmãos policiais.
 
Fonte: ItabelaNews
Por Gutemberg Stolze - imprensananet.com
 

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com