Rádio Imprensa Ao Vivo
BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
25/09/2019 - 15:53:16

 

 

Um submarino com cerca de 5 mil quilos de cocaína, avaliados em mais de R$ 689 milhões, foi apreendido pela Guarda Costeira dos Estados Unidos (EUA), no início do mês de setembro, segundo informações das autoridades nesta terça-feira (24). As informações

 

 

De acordo com o comunicado feito pela Guarda Costeira, a embarcação foi detectada por aeronaves da patrulha marinha e interceptada no Pacífico Oriental após um trabalho conjunto entre a tripulação Valiant e agentes colombianos. Quatro pessoas foram presas acusadas por tráfico de drogas.

 

 

Segundo o jornal, 500 quilos da droga foram descarregadas do submarino. O restante não pode ser retirado por uma questão de segurança daqueles que estavam na embarcação. Em comunicado, o comandande da Valiant, Matthew Waldrom, informou que "não há palavras para descrever o sentimento que a tripulação da Valiant está experimentando no momento". 

 

 

 

"Em um período de 24 horas, a tripulação atravessou o equador e interceptou um embarcação semi-submersível carregada de drogas. É um evento importante na carreira de todos. Realizar isso juntos é verdadeiramente extraordinário", acrescentou Waldrom.

 

 

Fonte: R7

Por - Gutemberg Stolze / Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com