BahiaBelmonteBrasilCabráliaCamacanEunápolisGuaratingaInternacionalItabelaItabunaItagimirimItamarajuItapebiPorto SeguroTeixeira de Freitas
Por: Gutemberg Stolze
18/10/2016 - 20:21:24

 

1- Fabian Rabensteiner (ITA) / Alexey Medvedev (RUS) – 4h30min33
2- Daniel Geismayer (AUT) / Joachen Kab (ALE) – 4h32min11
3- Tiago Ferreira (POR) / Roel Paulissen (BEL) – 4h35min37

 

 

A Brasil Ride é a maior prova por etapas de mountain bike com serviço completo do continente americano. Desde o início da prova, os ciclistas só precisam cuidar dos seus corpos e continuar disputando, todo o resto será cuidado pela organização do evento.  

 

 

É servido um buffet de café da manhã, nutrição para a prova, água, bebidas isotônicas e carboidratos estão disponíveis gratuitamente em pontos de hidratação, durante todo o percurso. Staff médico treinado estará no percurso e um hospital de prova totalmente equipado, em operação em diversas Vilas Brasil Ride. Em cada linha de chegada de cada etapa, as bicicletas dos atletas são limpas pela equipe do Bike Wash, enquanto o lounge recarrega sua energia com snacks e lanches.

 

 

As malas dos atletas são transportadas entre as Vilas Brasil Ride. Tendas de uma pessoa com colchões são fornecidos, onde os ciclistas exaustos podem descansar e aproveitar uma confortável noite de sono. Chuveiros fechados com duchas oferecem aos atletas um banho relaxante depois de um dia cansativo no selim.

 

 

No Lounge Brasil Ride, os atletas podem encontrar luxos, tais como:

 

Os atletas tem direito a bebidas de cortesia, jornais locais e internacionais, TVs de tela plana, massagem e conexão de internet gratuita. O Lounge (chill zone) é o lugar perfeito para relaxar, desfrutar de uma cerveja gelada, trocar histórias da prova e socializar com os torcedores e companheiros de prova, de pois de um duro dia de corrida.

 

 

No final de cada dia, a apresentação do jantar fornece aos pilotos um buffet farto, com entretenimento, bem como os destaques de fotos e vídeos da etapa. Dentre os atletas brasileiros na competição, a equipe "Teiú Team" de Vitória da Conquista segue na disputa.

 

 

 

 

 

Por Gutemberg Stolze - Imprensananet.com

Deixe seu comentário:

Copyright © 2014 Imprensananet - Todos os direitos reservados.
73 99913-8628 (vivo) / 98823-9662 (Oi) / 98155-2730 (Claro/WhatsApp) | contato@imprensananet.com